Manuel Luís Goucha esteve à conversa com Joana Marques, Ana Galvão e Inês Lopes no programa da Renascença ‘As Três da Manhã’ e mostrou-se de espírito aberto para responder a todas as perguntas, incluindo as mais polémicas. “Entrevistaste a Maria Botelho Moniz e defendeste que não interessa se a pessoa tem peso a mais. E logo a seguir fizeste publicidade a produtos para emagrecer. És contra falar de banha a menos que te paguem para vender banha da cobra?”, questionou, divertida Joana Marques.
A humorista referia-se ao facto de, no final da entrevista que o apresentador fez a Maria Botelho Moniz, no programa ‘Goucha’ (TVI), onde foram debatidas questões ligadas à imagem, ter entrado um segmento publicitário a produtos para emagrecer.
“Não considero que seja banha da cobra, de qualquer das maneiras que foi um tiro no pé, não meu, mas da produção”, explicou o apresentador, demarcando-se da situação. “É até deselegante, depois daquela conversa, eu ir promover um produto para emagrecer. De qualquer das maneiras foi um tiro no pé, eu sou completamente alheio, até porque nem sequer tinha a mesma roupa, já havia sido gravado. Estava elencado para seguir à conversa, mas não houve o cuidado de perceber que não poderia ser naquele dia”, lamentou.
Manuel Luís Goucha fala da relação “beliscada” com Teresa Guilherme
Ana Galvão, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves não deixaram nada por perguntar. “Há mais alguma coisa dos anos 80 que tenhas apagado da tua vida, além do bigode e da Teresa Guilherme?”, brincou Ana Galvão. Goucha nem hesitou. “Eu não apaguei a Teresa Guilherme, independentemente de ela ter feito aqui uma careta – porque eu acompanho o vosso programa”, comentou, divertido. Depois, esclareceu tudo.
“Tenho ternura pela Teresa Guilherme. Ela agora é comentadora de um programa onde está uma outra figura que me está muito diretamente ligada [o marido, Rui Oliveira]. Tenho visto e tenho ficado muito contente por sabê-la divertida”, afirmou o apresentador, referindo-se ao programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV. “A Teresa faz parte do meu passado, um passado de uma amizade que implicava ir todos os sábados almoçar à Biscaia”.
“Para mim, a Teresa tem sempre esta memória associada, pela qual eu sou grato. Continuo a ter imensa ternura pela Teresa Guilherme. Acho que a relação se beliscou na altura em que aceitei o convite para apresentar um reality show, a ‘Casa dos Segredos’. Não da minha parte, mas da parte dela“, concluiu.
Texto: Vânia Nunes
Siga a Revista VIP no Instagram