Tony Carreira escolheu Manuel Luís Goucha para dar a sua primeira entrevista desde a morte da filha, Sara Carreira. E, segundo o apresentador, a caçula do conhecido clã português “esteve sempre lá”, na casa do cantor, onde foi gravado o programa especial que a TVI vai transmitir na próxima segunda-feira.
Segundo a estação de Queluz de Baixo, “a amizade que Manuel Luís Goucha e Tony Carreira nutrem um pelo outro foi decisiva para o desenrolar desta entrevista”. O apresentador fala numa “conversa emotiva em que todos os silêncios contam” e deixa já uma garantia: “Esta foi a conversa mais dura que tive na minha vida.”
A entrevista será transmitida à noite, logo após o “Jornal das 8”, no canal de cuja dona, a Media Capital, Tony Carreira é um dos acionistas. O negócio, recorde-se, foi feito através da empresa Biz Partners, da qual o cantor é um dos sócios por intermédio da Regimedia.
Esta será a primeira grande entrevista de Tony Carreira após a morte de Sara Carreira, apesar de, há uma semana, o artista ter escolhido a SIC para prestar declarações sobre a associação com o nome da filha, fundada com a ex-mulher, Fernanda Antunes. Também aí a mãe da jovem cantora falou pela primeira vez em televisão após a tragédia que, em dezembro do ano passado, abalou a família.
Entre os embaixadores da Associação Sara Carreira, que vai atribuir bolsas de estudo a 21 crianças e jovens carenciados, está precisamente Manuel Luís Goucha. Assumem o mesmo papel nomes como Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, Júlia Pinheiro, Catarina Furtado e Bárbara Bandeira. Ausente está o cantor e ator Ivo Lucas, que era namorado de Sara Carreira e que seguia ao volante do carro onde a benjamim do clã Carreira acabou por perder a vida.
Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram