Manuel Luís Goucha
Deixa todos em êxtase ao afirmar: “É normal, mas podia ser maior”

Nacional

Apresentador da TVI mostrou o seu lado mais descontraída durante uma conversa na rádio, onde até brincou o tamanho do seu órgão sexual.

Qua, 04/01/2023 - 22:00

Manuel Luís Goucha foi o último convidado do “Café da Manhã”, da RFM, e mostrou o seu lado mais descontraído ao falar até do seu órgão sexual. Segundo o apresentador da TVI, o tamanho é “normal”, mas não se importava que fosse “maior”.

A resposta inédita surgiu na sequência de uma provocação em conversa com Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura. “O que menos gosta no seu corpo?”, ouviu-se dizer. Após uma longa pausa, Manuel Luís Goucha respondeu: “É normal, mas podia ser maior”, disse. E voltou a enfatizar: “Nunca tinha pensado nisso, mas podia ser maior… É normal, mas podia ser maior”.

O momento deixou os locutores de rádio em êxtase, o que levou o apresentador de “Goucha”, que mantém uma relação de 20 anos com Rui Oliviera, a confidenciar que não irá ver as repercussões que as suas palavras irão ter na Internet.

Manuel Luís Goucha abre o jogo sobre ida de Cristina Ferreira para a SIC

O anfitrião do programa das tardes da TVI revelou que “quem corre por gosto não cansa” e, por essa razão, nunca sentiu pressão para ganhar à concorrência… nem mesmo quando Cristina Ferreira se mudou para a SIC para o ‘rivalizar’ nas manhãs.

“Tenho de gostar muito daquilo que faço e sair daqui todas as tardes a dizer: ‘amanhã até posso não ganhar a audiência’. Sei que aqui temos uma perspetiva diferente, estou-me nas tintas para as audiências, se ganhar ganhei, se não ganhar, não ganhei”, começou por dizer Manuel Luís Goucha. E prosseguiu: “Nunca senti pressão das audiências, nem mesmo quando a Cristina Ferreira foi para a SIC e eu e a Maria (Cerqueira Gomes) perdemos durante dois anos todos os dias. Nunca senti essa pressão.” Continue a ler aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram