Manuel Luís Goucha comenta atuação de Conan Osíris Apresentador faz trocadilho peculiar
Nacional
Atuação de Conan Osíris na 1.ª semifinal do Festival abordada por Manuel Luís Goucha, Cinha Jardim, Flávio Furtado, Serginho e Maria Cerqueira Gomes no Você na TV! desta sexta-feira, dia 22 de fevereiro.
«A prestação de Conan Osíris no passado sábado chamou à atenção pelos mais variados motivos, mas os eu look também se destacou e muito! Percebe-se agora o porquê de ele ter partido o telemóvel. É que vestido de urso ele não tinha bolsos onde o guardar», começa por dizer Serginho.
«Eu lamento imenso dizer que é um estilista português. Se ele quis ser falado, realmente conseguiu», comenta Cinha Jardim.
«O Luís Carvalho é muito bom», interrompe Manuel Luís Goucha.
«É muito bom, mas os meus sofás estão estofados de melhor maneira», atira Serginho.
A mãe de Pimpinha Jardim continua: «Esta fatiota é horrível. O homem já de si é horroroso, a música era péssima. Não gostei nada da música. Depois dos passarinhos ou das galinhas do ano passado [música de Israel, que venceu o Festival da Eurovisão de 2018], que era horrorosa, nós hoje podíamos ter melhor!»
«Também não gostei nada da música. E a nossa do Jardim [música de Portugal no Festival da Eurovisão de 2018] também horrorosa era, na minha opinião. É apenas a minha opinião», revela o apresentador.
A música preferida de Cinha e de Goucha
Apesar de não gostarem do tema «Telemóveis», interpretado por Conan, que seguiu para a final do Festival RTP da Canção, a realizar-se no próximo dia 2 de março, em Portimão, Cinha e Manuel Luís Goucha não têm dúvidas: «Olha, mas tínhamos lá uma música que era tão gira que era a dos D.A.M.A [É o que é, interpretada por João Campos] não ficou classificada», diz a socialite. «Era linda, era. Era linda segundo os nossos gostos», remata a estrela da TVI.
«Nunca vos chamaram ‘coninhas’?»
Já que o assunto era sobre Conan, o apresentador resolveu fazer um trocadilho com o nome artístico de Tiago Miranda, deixando toda a plateia a rir às gargalhadas. «E nunca vos chamaram, quando eram crianças, de ‘coninhas’», pergunta o marido de Rui Oliveira. «Há o Conan e o ‘coninhas’», completa.
Recorde aqui a atuação de Conan Osíris, na 1.ª semifinal do Festival RTP da Canção: