Após a gala deste domingo, dia 8, César e Rui mostraram o seu desagrado. Os dois compinchas arrasaram a Voz e Goucha na cadeira quente que se seguiu à gala.
O namorado de Gabriela não poupa críticas a Manuel Luís Goucha e acusa-o de ser parcial e de o tentar prejudicar. «Devia tentar ser imparcial porque eu não sou nenhum boneco e também sou um ser humano», acusa César.
O concorrente foi agressivo nas críticas e afirma que merecia essa imparcialidade mesmo que «o sr. Manuel Luís Goucha» não seja obrigado a tê-la.
«Questiono-me essa falta de imparcialidade que me custa porque também sou um concorrente tal como a Gabriela», aponta o algarvio que afirma sentir-se «triste».
Perante as acusações de César, a Voz interviu e tentou, subtilmente, defender o apresentador do reality show.
«Não se sinta injustiçado», afirma a Voz
«Não se sinta injustiçado pois os momentos do confessionário são os momentos do confessionário», afirma a Voz tentando tranquilizar o jovem. César responde que compreende mas que se sente «triste» e «injustiçado».
Também Rui foi implacável nas críticas, desta vez dirigidas à Voz. O concorrente afirma que Nuno foi protegido bem como a sua atitude.
«Senti apoiada toda a reação do Nuno», confessa Rui. O jovem ‘apontou o dedo’ à produção, à Voz e a Goucha porque, segundo considera, apoiaram a reação violenta do concorrente do Norte.
«Senti um apoio à violência, à agressão» enfatiza Rui. Nesse momento é interrompido pela Voz: «Oh Rui, isso é que não pode dizer porque não é verdade. O Manuel Luís frisou bem que esse não era o caminho certo».
A Voz da Casa dos Segredos marcou a sua posição e negou qualquer crítica de Rui.
Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram