Manuel Luís Goucha Apresentador sai em defesa de Salvador Sobral após polémica sobre Ronaldo
Nacional
Quando comparado com CR7, o cantor terá dito que pagava os seus impostos, ao contrário do craque. E foi duramente criticado. Agora, Goucha mostra as imagens do momento a partir do qual se gerou a polémica e defende Salvador.
Segundo as notícias, quando comparado pelo apresentador do formato ao «melhor jogador do mundo», o «herói nacional» não terá conseguido conter-se no que toca ao comentário irónico.
«O Cristiano Ronaldo da música? Sim, mas pago impostos», afirmou o intérprete de «Amar pelos Dois», o que originou várias gargalhadas e aplausos entre a audiência presente no estúdio.
Mas, afinal, partece que não foi bem assim. Pelo menos esta é a visão de Manuel Luís Goucha. O apresentador começou o programa «Você na TV» desta segunda-feira, dia 25, por apresentar o outro lado da polémica à volta das declarações de Salvador Sobral relativamente a Cristiano Ronaldo e ao pagamento de impostos.
«Este é o exemplo perfeito que eu tenho para vos mostrar em como muitas vezes nós fazemos juízos de valor a partir de um título envenenado, de uma notícia que está enviesada, deturpada com um propósito: envenenar a opinião pública em relação a esta ou a outra figura», disse, acrescentando que fez questão de ver o momento, não se ficando apenas pelas informações que circularam nas redes sociais.