O vídeo em que Magga Braco é espancada é brutal e revoltante e não aconselhável a pessoas sensíveis. Se for o seu caso, não clique no link no fim desta notícia.
Chama-se Magdielle Bracoviche mas é conhecida por Magga Braco. A “deusa” do videoclip, que se tornou viral, “Despacito” é bailarina e já dançou pelas ruas de hollywood.
Dona de um corpo que faz inveja a qualquer mulher, a jovem não esconde que já passou por momentos pessoais menos bons. Em Novembro de 2015 era notícia não pelas suas curvas mas sim por ter sido vítima de violêncvia doméstica exercida pelo namorado da época.
Sherhan Rodriguez era o namorado violento, e bailarino de Ricky Martin, que foi acusado de violência doméstica e por consequência afastado da bailarina através de uma ordem de restrição.
Na altura, Magga Bracoviche decidiu falar publicamente do assunto. “Mais de um ano, quase dois, estive envolvida num relacionamento tóxico em que o meu namorado abusou de mim psicologicamente e emocionalmente. Tornei-me dependente e senti que não podia deixá-lo. Mas a 26 de Novembro, 2015, tendo já terminado o relacionamento, quando ele não conseguia controlar-me ou manipular mais, suas ações foram bater-me brutalmente enquanto conduzia o meu carro. Poderíamos ter tido um acidente grave e isso me fez abrir os olhos para uma situação de violência doméstica; Hoje eu não tenho vergonha de confessar. Hoje eu tenho mais vontade do que nunca para ajudar muitas mulheres que passaram e passam por isso e agora dizer-lhes minha história”, escreveu para que pudesse “abrir os olhos” a outras mulheres.
Hoje, livre da situação de violência em que era vítima, Magga não tem dúvidas: “Sim, pode-se romper com os laços e sair da escuridão”.
O vídeo pode ser visto clicando aqui, mas menores ou pessoas mais sensíveis não devem fazê-lo.
Siga a Revista VIP no Instagram