Eduardo Salvio e Magali Aravena continuam no centro da polémica. Depois de a modelo argentina ter acusado o ainda marido e ex-jogador do Benfica de atropelamento, é agora revelada uma conversa entre ambos, que aconteceu já depois do primeiro episódio da controvérsia entre o antigo casal.
Foi às 4h14 daquele dia que o jogador do Boca Juniors e a também empresária trocaram mensagens. Algo que é dado a conhecer pelo jornal Olé. “Quiseste matar a mãe dos teus filhos por causa de uma gaja. Eu só queria falar”, começa por escrever Magali. Algo que é negado pelo jogador. “Não digas isso Ma. Sabes que isso é impossível. Nunca aconteceria tal coisa na minha vida. Como é que iria estragar a vida dessa forma”, reage.
“Foste contra mim e por isso subi ao capô. Saltei porque ias passar-me por cima. Estás cego? Não sabes quem sou?”, argumentou Magali.
“Quiseste matar a mãe dos teus filhos por causa de uma gaja”
Magali acusa Salvio de tentativa de atropelamento. A modelo apresentou mesmo queixa e o antigo jogador do Benfica está proibido de se aproximar a menos de 300 metros da mãe dos seus dois filhos. Além disso, terá de pedir às autoridades autorização para se ausentar do pedido. Salvio está ainda proibido de conduzir durante um mês. Ainda assim, poderá estar com Valentino e Chloé sempre que entender, já que os filhos não são mencionados nas medidas de coação.
“Filho da p***, vou arruinar-te a carreira, vais jogar para a Nigéria”
Por sua vez, o jogador diz que tudo aconteceu devido a um ataque de ciúmes de Magali. Esta foi a versão que Salvio apresentou às autoridades. “Gostaria de esclarecer que eu e a Magali separámo-nos no início de março. Tivemos um jantar em que a separação ficou clara e em bons termos. Ao início, morávamos juntos mas estávamos separados, cada um dormia em quartos diferentes com os meninos. Ela mudou-se finalmente há cerca de 12 dias. A relação com ela era muito boa. Eu via os meus filhos sempre que podia. Muitas vezes ela mandava-me mensagens e não tivemos problemas, sempre lhe dizia que iria estar com ela e com os miúdos”, começa por explicar no auto dado a conhecer pelo Olé.
“Tira-me essa p*** da minha casa!”
A polémica acabou por acontecer depois de um convívio na casa do jogador, em Buenos Aires. “Fiz um churrasco com dois amigos, Ezequiel Acosta e Brian Monges, e com Sol Rinaldi que conhecia há uma semana, assim com a sua prima Maria Souto. Cerca das 22 ou 23 horas, a Sol Rinaldi publica uma foto no Instagram. Uma foto minha a fazer o churrasco. Assim que isto acontece, a minha mulher telefona-me e vou falar com ela para a casa de banho. Estava muito nervosa. Disse-me: ‘Filho da p***, vou arruinar-te a carreira, vais jogar para a Nigéria, tira-me essa p*** da minha casa!’. Foram frases deste teor. Pedi-lhe que se acalmasse mas ela insistia: ‘Tira-ma de casa ou vou aí!’. Pedi-lhe por favor que me deixasse fazer a minha vida. Foi aí que comecei a ouvir os meus filhos e ela a dizer-lhes: ‘Mudem de roupa que vamos ver o vosso pai, a merda do vosso pai’. Disse-lhe que podia entender os insultos mas para não colocar os miúdos no meio”, acrescenta.
“Mudem de roupa que vamos ver o vosso pai, a m* do vosso pai”
Salvio conta ainda o que sentiu no momento do encontro com Magali. “Estava nervoso porque não sabia o que ia acontecer”, diz. Garantindo nunca ter fugido. “Dei a volta e deixei o carro na curva”, explica. Referindo que voltaram a falar nessa noite para tentar o reatamento da relação. “Ela ligou-me e disse-me que eu atropelei-a, que a aleijei, que queria matá-la e deixei claro que nunca foi assim. Ela disse-me que só podia ficar com ela, que ela queria que nós quatro ficássemos juntos e que ela não podia aceitar que estava com outra mulher”, conclui.
“Jamais tive um pau para lhe bater”
Foi numa troca de mensagens com Angel de Brito, apresentador do programa LAM da America TV, que Magali Aravena deu a conhecer mais detalhes sobre o sucedido. “Não vou dar o meu testemunho porque os meus filhos estão muito afetados com isto e tenho de pensar neles. Em nenhum momento foi minha intenção que isto se tornasse público. Espero que entendas”, começa por explicar, recusando entrar em direto no programa.
“Jamais quis bater em alguém, só lhe pedi para ele sair do carro. Arrastou-me para a frente e para trás. Separei-me há três semanas e há uma mudei-me com os meus filhos. Jamais tive um pau para lhe bater. Quero que apareçam todos os vídeos, inclusive os que foram gravados por quem estava no carro. Eu vou para o vidro do pendura porque o meu marido tinha o dele fechado. Estive treze anos com ele”, termina.
Boca Juniors disponibiliza-se para ajudar o ainda casal
O Boca Juniors também reagiu ao incidente. O clube argentino conta com um Departamento de Inclusão e Igualdade e disponibilizou-se para ajudar ambos. Existem ainda alguns rumores de que esta polémica poderá fazer com que o emblema não parta para a renovação de contrato com Salvio. Que poderá assim ter de procurar novo emblema para prosseguir a carreira.
Modelo revela mensagens enviadas por Salvio
A polémica levou Yasmi Mendeguía a vir a público revelar mensagens enviadas por Salvio. A antiga concorrente da versão argentina de Big Brother revelou aquilo que o jogador lhe disse através do Instagram. Salvio pergunta, em duas ocasiões, se a modelo está bem. Nunca obtém resposta, mas ainda a elogia, deixando um “tu, sim, não tens rival”. “Este é aquele que atropelou a sua mulher? Estes homens se não chutassem bem uma bola estariam a trabalhar numa guarita”, escreve Yasmi Mendeguía.
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Redes Sociais e Arquivo Impala
Siga a Revista VIP no Instagram