Mafalda Diamond falou abertamente nas redes sociais sobre o seu interesse por sexologia. A ex-concorrente do Big Brother, da TVI, confessou que, apesar de já pesquisar sobre esta área no passado, sentiu-se inspirada pelo podcast de Susana Dias Ramos sobre o tema: o programa 100 Tabus.
Leia ainda: “Não há relação fora das 4 paredes”: Susana Dias Ramos ensina a fazer menáge à trois
Mafalda Diamond explicou: “fui pesquisar e adorei a forma como ela abordou o assunto, nunca ninguém me tinha falado assim sobre sexo e porque a única aula de sexologia que tive na escola foi no nono ano (…) Senti que existia falta daquilo em Portugal“. A nortenha já pôs em hipótese estudar esta área. “É primeiro tirar primeiro psicologia para depois nos especializarmos em sexologia, o que faz todo o sentido. E desisti da ideia e também não tenho grande paciência para marrar e para estudar psicologia, sou um bocadinho mais prática“, afirmou. A jovem tem pesquisado sobre a área na Internet e, no ensino secundário, apresentou um trabalho e inglês sobre sexualidade feninina: “Tive 19,8 valores”, disse, orgulhosa. “Comecei a aprender coisas incríveis.“
“É isso que quero fazer daqui para a frente”
De seguida, a ex-concorrente do Big Brother recordou a sua passagem pelo reality show. “Já sabia que a reação ia ser mais ou menos a que foi porque sei que sexo é visto como um tabu em Portugal. A única coisa que eu tive mal no meio disto tudo foi terem falado um bocadinho mais em mim no programa, eu estava a falar para os meus amigos e eu esqueci-me que estava num programa de televisão e que Portugal inteiro não são os meus amigos (…) É isso que quero fazer daqui para a frente, com moderação, com cuidado, com noções… Não é falar sobre a minha vida, é abrir caixinhas de perguntas e responder ao que eu sei, ao que eu não sei não respondo, eu gostava mesmo de fazer isso daqui para a frente.“
Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram