Está instalada a polémica na família real inglesa. E a controvérsia tem como protagonistas a própria rainha Isabel II, Kate Middleton, a mulher do príncipe William, o filho de ambos, o príncipe George, e ainda Carole Middleton, a mãe da duquesa de Cambridge. Aliás, é a sogra de William quem está no centro de toda a confusão.
De acordo com relatos de familiares, Carole Middleton está obcecada com a sua escalada social desde o dia em que a filha casou com um príncipe. Como tal, é acusada de ignorar a própria família. Vista como uma mulher ambiciosa que quer transformar a sua vida e a das filhas num conto de fadas, Carole é acusada por Joanne Callen, sua afilhada, de ignorar a família. Joanne, fez saber, em declarações ao Daily Mail, que a sua família e a de Carole eram inseparáveis.
Agora, parece que não têm qualidade suficiente para privar com a mãe da duquesa, lamenta Joanne, que brinca com a situação dizendo que a madrinha se sente mais importante do que a própria rainha. Porém, Isabel II também não morre de amores por Carole Middleton. Por opção de Kate Middleton, a sua mãe tem tido um papel muito importante e ativo na educação do pequeno George, o que faz com que o príncipe passe muito tempo com a avó materna, que é a sua única avó. Isto faz com que, aos olhos da rainha, o pequeno George esteja a crescer longe das tradições que pautam a vida da realeza britânica.
Porém, o amor que Isabel II sente pelo neto, William, faz com que vá cedendo aos seus desejos e que até tenha passado a convidar os familiares de Kate para algumas cerimónias reais. Resta saber até quando irá Isabel II aguentar tudo isto. Para já, Carole realiza o seu sonho pois já é vista como uma espécie de rainha-mãe aos olhos da imprensa internacional.
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”