Madeleine McCann desapareceu, em 2007, na Praia da Luz, no Algarve. Quase 16 anos depois, há uma jovem de 21 anos que diz ser a filha de Kate e Gerry McCann.
Julia Faustyna, que tem nacionalidade polaca, mas que criou uma conta de instagram onde divulga o porquê de pensar ser Maddie, tal como pode ver aqui, revelou que a polícia e investigadores não queriam ouvi-la e a ignoravam. Mais, a jovem dispôs-se a fazer um teste de ADN para acabar com a especulação.
Sabe-se agora, tal como reportou a Sky News, que os pais de Madeleine McCann estão dispostos a analisar as ditas provas reunidas por Julia e a realizar o teste de ADN.
Uma fonte próxima da família McCann já teria dado ao Daily Star a informação de que Kate e Jerry estariam interessados em ver “todas as pistas”
“A família não quer descartar nada (…) É importante para eles analisar todos os fatores. A menina é parecida. Não há como contestar isso. Se o que ela diz é verdade, há a chance de ser ela”, disse a mesma fonte.
Agora, resta aguardar a realização do teste e perceber se Maddie foi, finalmente, descoberta ou tudo não passaria de uma invenção…
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala e Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram