Maddie
Suspeito alemão andou à pancada com a polícia portuguesa

Nacional

Novo suspeito do caso Maddie envolveu-se numa luta com a polícia portuguesa

Sex, 05/06/2020 - 18:30

Christian B., o novo suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann envolveu-ser numa luta com a polícia portuguesa. O suspeito viveu em Portugal, no Algarve, entre 1995 e 2007. Trabalhou como empregado de mesa em vários bares e restaurantes de Lagos. Numa noite, em 2005, envolve-se numa luta com agentes da PSP e acabou detido e condenado a uma multa de 300 euros. Conhecido das autoridades portuguesas por ser problemático, em abril de 2006 furtou gasóleo de barcos na marina. Pagou 2060 euros de multa. Depois, fugiu para a Alemanha e voltou ao Algarve algumas vezes.

O cidadão alemão Christian B., de 43 anos, está detido na Alemanha, por abuso sexual de menores, entre outros crimes e, segundo a polícia britânica e alemã, é suspeito de envolvimento no desaparecimento de Madeleine McCann, no Algarve, em 2007.

O homem terá vivido no Algarve entre 1995 e 2007 e registos telefónicos colocam-no na área da Praia da Luz no dia em a criança inglesa desapareceu.

A polícia alemã está a assumir que Maddie está morta. Já as autoridades britânicas investigam o desaparecimento da menina. 

Continue a ler este artigo no Portal de Notícias Impala 

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

 

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Revista VIP no Instagram