A rivalidade entre SIC e TVI é mais do que conhecida e isso, muitas vezes, reflete-se até nos rostos das próprias vedetas das estações.
Não é o caso de Sofia Ribeiro, exclusiva da estação de Queluz de Baixo, e Cláudia Vieira, exclusiva da estação de Carnaxide, que são amigas.
No entanto, as duas têm algo em que competem: as extensões de cabelo que colocaram recentemente para interpretar as suas personagens nos projetos televisivos que têm em mãos.
Uma tem 400, outra carrega 230
A primeira a mudar o look foi Sofia Ribeiro. Para interpretar Soraya de «A Herdeira», a atriz foi obrigada colocar mais de 400 nanoextensões (extensões de cabelo minúsculas que disfarçam a presença das presilhas que agarram o cabelo natural). O trabalho durou cerca de 10 horas e envolveu a colocação das extensões, coloração e também corte.
Depois foi a vez de Cláudia Vieira. Para vestir a protagonista de «Alma e Coração», a atual companheira do empresário João Alves aumentou o comprimento e volume do cabelo.
Numa Instastory do Facebook, a atriz da SIC revelou que lhe foram colocadas 230 extensões. O trabalho durou dois dias, entre a colocação dos novos fios de cabelo, coloração e corte.
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram