Luísa Sobral mostrou publicamente a sua indignação face a uma publicação feita por Manuela Moura Guedes na qual a antiga jornalista goza com a intervenção de Cristina Ferreira na Web Summit.
“Manuela, vergonha é continuarmos a usar as redes sociais para fazer bullying”, começou por escrever a cantora. “Como podemos falar do bullying nas escolas e ensinar os nossos filhos que é errado gozar com os outros, se depois nós adultos o fazemos publicamente e por escrito? Ainda fico mais triste quando vejo uma mulher fazer isto a outra. ‘Aquilo que dizemos dos outros, diz mais sobre nós que sobre os outros'”, concluiu Luísa Sobral.
Na publicação, feita a 7 de novembro, Manuela Moura Guedes partilhou um episódio do programa de Joana Marques na Renascença, o ‘Extremamente Desagradável’, dedicado a Cristina Ferreira no evento.
“Delicioso! Confesso que eu fiquei entre o muito divertida e o extremamente envergonhada… Sabem? Aquela sensação de constrangimento quando nos pomos na pele de alguém que não tem noção das coisas que diz. Revela também bastante sobre a Web Summit”, escreveu Manuela Moura Guedes.
Cristina Ferreira vai ser oradora no Brasil
Este foi o segundo ano que a apresentadora da TVI participa no evento de tecnologia. No final, anunciou que será uma das oradoras da Web Summit Rio, que decorrerá no Rio de Janeiro Brasil, entre os dias 1 e 4 de maio de 2023. “Deixa-me muito lisonjeada: a portuguesa também foi escolhida para ir ao Brasil, porque tem alguma coisa a dizer”, partilhou.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram