«Vai resolver no psiquiatra o problema de não teres filhos», grita Luísa Castel-Branco, mãe e avó, a Joana Latino, que não é mãe.
Foi este o ponto alto (e o ponto final) de uma acessa e feia discussão sobre barrigas de aluguer, promovida no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, a propósito do terceiro filho de Kim Kardashian. Chicago West foi concebida através de barriga de aluguer, já que a socielite não pode ter mais filhos por causa de um problema no útero.
Joana Latino questionou se ser verdadeiramente mãe não será «quem cria as crianças», para contrapor os argumentos de Luísa Castel-Branco, segundo os quais a mulher que gera no seu útero – mesmo sendo barrigas de aluguer – também são, ou são-no antes de mais, as verdadeiras mães dos bebés.
A mãe da atriz Inês Castel-Branco exaltou-se e, além de querer impedir as outras participantes de falarem, levantou o tom de voz e desafiou as outras comentadoras, e a própria moderadora, Liliana Campos, a passarem primeiro pela maternidade para depois falarem com propriedade.
«Quando qualquer uma de vocês tiver um filho, venha falar comigo», gritou, ao mesmo tempo que apontava cada uma das intervenientes com o dedo.
Veja o vídeo com o resumo desses momentos quentes, em que Joana Latino se sentiu «insultada, ao lado de milhares de outras mulheres», quando Luísa Castel-Branco a aconselhou a ir «resolver no psiquiatra o problema» de não ter filhos.
Siga a Revista VIP no Instagram