Luísa Castel-branco
Em lágrimas após surpresa de Cláudio Ramos

Nacional

Luísa Castel-Branco marcou presença no “Em Família” deste sábado, 4 de dezembro, e entre as linhas e as agulhas do tricô, foi surpreendida por Cláudio Ramos, que a deixou em lágrimas.

Seg, 06/12/2021 - 7:00

Luísa Castel-Branco marcou presença no “Em Família” deste sábado, 4 de dezembro, e entre as linhas e as agulhas do tricô, foi surpreendida por Cláudio Ramos, que a deixou em lágrimas. A escritora confidenciou a Maria Cerqueira Gomes e a Ruben Rua que nem sempre teve a melhor impressão do apresentador da TVI. Algo que mudou com o tempo e, claro, o convívio. “É um grande amigo”, afirma convicta.

“Sabes que quando comecei a trabalhar com o Cláudio, já perdi a conta dos anos, eu não gostava dele. Ele era a antítese daquilo que eu era (…) Hoje é uma pessoa completamente diferente, o que é normal. Ele cresceu e cresceu muito bem. O Cláudio é ‘cão que ladra e não morde’”, revelou, voltando a frisar que hoje em dia é um grande amigo.

“Já me aconteceu estar a baixo do nível da água, desatar a chorar e a pessoa a quem eu ligo é ao Cláudio”, confessou. Após estas palavras, Luísa Castel-Branco foi surpreendida com uma mensagem de Cláudio Ramos.

“Eu já estou na vida da Luísa há 20 anos. Ela já cá andava, ela viu-me nascer e viu-me crescer. Eu fui beber muito deste adubo que ela dá, porque quando se fala com a Luísa, vamos aprendendo, vamos crescendo…“.

Cláudio Ramos sobre Luísa Castel-Branco: “É boa amiga, mas é muito chata”

“Transformou-se numa amiga. Hoje é uma amiga que telefona a qualquer hora, e eu também, para falar de qualquer assunto sem nenhum problema, sem qualquer cerimónia. É boa amiga, mas é muito chata… e ela sabe. É chata, preocupada, atenta… É daquelas que telefona porque está frio e devo vestir um casaco ou está sol e devo levar um chapéu na cabeça”, contou Cláudio, afirmando que se houvesse uma palavra para descrever Luísa seria “Mulher. E não precisa gritar”.

Após as palavras de Cláudio Ramos, Luísa Castel-Branco emocionou-se. “Gosto muito dele e estou sempre a dizer-lhe que aquilo que ele transmite cá para fora é a antítese do que ele é”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram