Luis Fonsi é um dos nomes mais falados do planeta e o seu êxito, Despacito, toca em todas as rádios. O cantor porto-riquenho atua esta terça-feira em Lisboa, no Campo Pequeno e, no dia seguinte, em Gondomar.
Apesar de ser o mentor de uma das músicas românticas mais ouvidas destes últimos meses, o cantor já viveu a sua dose de desilusão amorosa. Em entrevista recente ao canal Telemundo, Fonsi confessou que o momento mais difícil da sua vida foi o divórcio de Adamari López.
“Foi o momento da minha vida em que mais aprendi, o que mais me endureceu. Foi sem dúvida um momento difícil”, explicou o cantor de 39 anos.
O casamento com Adamari López terminou em 2009. A apresentadora do canal Telemundo disse, na sua biografia, que o cantor foi infiel ao longo de toda a relação e que a abandonou quando estava a lutar contra um cancro. “Ele não quis lutar. Eu cheguei um dia a casa, depois de regressar do México, onde tinha estado a trabalhar, e senti que ele estava diferente. Pensei que era por sentir a minha falta. Pensei que íamos resolver a situação mais tarde. Mas nunca vi um desejo real de trabalhar na relação. Ele tomou a decisão. Comunicou-ma por telefone”, disse Adamari.
A espanhola que conquistou o coração de Fonsi
Luis Fonsi encontrava-se numa sessão fotográfica quando, no estúdio, entra Águeda López. A manequim espanhola conquistou, de imediato, o coração do cantor. A primeira filha do casal, Mikaela, nasceu em dezembro de 2011. Fonsi e Águeda casaram-se em setembro de 2014 e, em dezembro de 2016, nasceu p segundo filho do casal, Rocco.
Veja também:
Siga a Revista VIP no Instagram