Luís Filipe Vieira surgiu sem o bigode, a sua imagem de marca há mais de 20 anos. O insólito é que a mudança radical de visual parece ter acontecido “quase por acaso”, segundo um jornal diário.
O ex-presidente do Benfica dirigiu-se ao barbeiro com a intenção de cortar o cabelo e aparecer o bigode. Porém, segundo conta o Correio da Manhã, o profissional das barbas e dos cabelos arriscou e foi responsável pela nova imagem de Luís Filipe Vieira.
O bigode fazia parte do visual do ex-presidente dos ‘encarnados’ há mais de 20 anos. A última vez que teve o rosto “limpo” de barbas foi em 2000, quando ainda estava na presidência do Futebol Clube de Alverca.
Mal a imagem de Luís Filipe Vieira caiu na Internet, os seguidores não resistiram a uns comentários onde o humor é protagonista. O novo visual do ex-presidente foi alvo de gozo e houve até quem fizesse uma montagem do famoso bigode no rosto de Rui Costa, o sucessor do ex-presidente do Benfica.
O longo silêncio de Luís Filipe Vieira
Recorde-se que Luís Filipe Vieira tinha pedido a suspensão dos cargos de presidente do Benfica e líder da SAD, dois dias depois de ter sido detido no âmbito da Operação Cartão Vermelho, onde é arguido por ser suspeito de crimes de abuso de confiança, burla qualificada, falsificação, fraude fiscal e branqueamento de capitais, que alegadamente terão lesado o Estado português e o próprio clube que dirigia há mais de 18 anos.
Durante estes meses, o antigo presidente do Benfica tem-se mantido em silêncio e afastado do clube. Tirando nas eleições que elegeram Rui Costa como novo presidente e uma aparição na final da Taça da Liga, em Leiria, pouco ou nada se sabe do ex-líder dos benfiquistas. Em breve, quebrará o silêncio na CMTV.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram