Luis Enrique
Chora a morte da filha de 9 anos que perdeu a luta contra o cancro

Internacional

Luis Enrique, ex-treinador do Barcelona, perde a filha Xana, de 9 anos, vítima de um cancro nos ossos.

Sex, 30/08/2019 - 8:38

Luis Enrique está de luto. O ex-treinador do Barcelona perdeu a filha Xana, de 9 anos, que não resistiu a um cancro nos ossos.

A notícia da morte da menina foi dada pelo próprio treinador espanhol esta quinta-feira, dia 29 de agosto, que deixou o comando técnico da seleção espanhola devido ao estado de saúde da filha, através do Twitter.

«Obrigado por todas as manifestações de carinho»

«A nossa filha Xana faleceu esta tarde com 9 anos, depois de lutar durante cinco intensos meses contra um osteosarcoma. Obrigado por todas as manifestações de carinho recebidas durante estes meses e agradecemos discrição e compreensão», lê-se na publicação do treinador. 

Xanita estava internada e aos cuidados paliativos de Sant Joan de Deu. «Vamos ter muitas saudades tuas, mas recordaremos cada dia das nossas vidas, com esperança de que no futuro nos voltaremos a encontrar», escreveu o antigo selecionador da Espanha que abandonou os relvados em junho por motivos familiares.

 

 

A mensagem de Luís Figo

O ex-futebolista português Luís Figo deixou uma mensagem para o amigo e colega de profissão através das redes sociais: «Hoje é um dia muito triste. A Xana, que descansa em paz, deixou-nos. As minhas mais sinceras condolências para ti e para a tua família. Adoramo-vos!»

 

Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Redes Sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram