Luís Borges
“Não vou descansar enquanto não descobrir quem é o meu pai”

Nacional

Manequim revela mais pormenores sobre a sua história de vida difícil

Sáb, 23/01/2016 - 16:01

Depois de contar ao Alta Definição como foi abandonado pela progenitora e depois adotado pelos tios, Luís Borges falou do seu grande desejo. Quer descobrir quem é o seu pai biológico, que nunca conheceu. “Não vou conseguir descansar enquanto não descobrir quem é o meu pai. Eu nem sei se ele soube que a minha progenitora esteve grávida. Ela só diz que ele se chamava Peter, mas nem sei se é o nome verdadeiro. Gostava de saber a história dele, onde está o meu pai, se está vivo ou morto. É a única coisa que quero fazer antes de morrer. Mereço saber essa história para a minha vida ficar completa”. 

Luís Borges foi abandonado pela mãe biológica quando tinha dois meses. Foi viver para a Santa Casa da Misericórdia e depois adotado. Tinha sete anos quando descobriu que aqueles que chamava de pais eram afinal os tios. Clique aqui para saber mais sobre esta história de vida.

Atualmente, Luís Borges tem uma carreira de sucesso no mundo da moda, e leva o nome de Portugal aos quatro cantos do mundo através do seu trabalho. 

Fotos: Impala 

-A história de vida difícil de Luís Borges

Siga a Revista VIP no Instagram