O ex-namorado de Luís Borges respondeu às acusações feitas pelo manequim. Esta semana, na ModaLisboa, o modelo português admitiu estar solteiro e lançou farpas a Pedro Risueño. “Sou aquele tipo de pessoa que, quando está numa relação, quer respeito. Quando isso não acontece, cada um vai à sua vida”, afirmou.
O milionário espanhol contou a sua versão da história ao jornalista Adriano Silva Martins, que a deu a conhecer no programa “Manhã CM”, da CMTV. “Em teoria, a informação que eu tenho é que foi o Pedro, na versão do Luís foi o Luís. Porquê? Ele acusou o Pedro, que não é uma figura pública, de lhe ter sido infiel“, começou por afirmar.
“Eu não sei quem foi infiel […] Ontem, o Pedro contactou-me, estava um bocado chateado porque diz que não se pode proteger nem defender da mesma maneira, porque não é uma personalidade pública. Recorreu a mim para me contar que era absolutamente falso ele ter faltado ao respeito ao Luís, que a relação desgastou-se devido à intensa vida social que o Luís mantinha. Ele disse-me que, no princípio, a relação tinha sido idílica, maravilhosa e eles tinham uma relação discreta, mas depois o Luís quis abrir a relação ao público e ele sentiu-se, de alguma forma, constrangido com a situação“, afirmou o jornalista.
Segundo Adriano Silva Martins, a gota de água que levou à separação de Luís Borges e Pedro Risueño aconteceu este verão. “O Luís foi para uma festa de anos e esteve 72 horas sem dar qualquer tipo de notícia ao Pedro. O Pedro ligava-lhe, mandava-lhe mensagens, o Luís nada. Isto sempre na versão do Pedro“, disse o jornalista, sublinhando que esta é a versão do espanhol, bem diferente da de Luís Borges.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram