Luís Borges é um dos modelos portugueses mais conhecidos a nível internacional. Mas para chegar a este patamar enfrentou várias dificuldades. O modelo contou, em entrevista ao Alta Definição, que chegou a pedir dinheiro para pagar a renda depois de deixar Castelo Branco para vir viver sozinho para Lisboa. Na altura, foi ajudado pela irmã e por Eduardo Beauté, atualmente o seu marido.
“Quando vim para Lisboa vi como a vida é difícil. Estive sem trabalho e houve uma altura que tive de vender o meu telemóvel porque não tinha dinheiro para comer. Na altura era apenas amigo do Eduardo Beauté e ele levou-me a um supermercado para comprar comida e disse ‘escolhe o que quiseres’. Ter passado por estas coisas todas depois do que tinha vivido na infância não foi fácil. O meu almoço e o meu jantar eram sempre o mesmo, massa com atum, porque era o que rendia mais. Foi muito difícil para mim entrar no mundo da Moda”.
Agora, Luís Borges destaca o que conseguiu construir, especialmente a sua família. “Tenho três filhos maravilhosos e um marido e isso é o melhor da vida”.
Na mesma entrevista, o modelo contou como foi abandonado pela progenitora e depois adotado pelos tios. Revelou ainda como foi o seu primeiro encontro com a mãe biológica, 20 anos depois, e do desejo de um dia conhecer o pai biológico.
Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”