Deprimida. Assim está Luciana Abreu, de 27 anos, no momento em que se está a divorciar de Yannick Djaló, de 26.
Quem o diz é Luís Jardim, o jurado de A Tua Cara Não Me Estranha que tem sido o grande apoio da cantora nesta fase.
“Ela está um pouco deprimida, não é uma boa altura para ela, mas digo-lhe para ter calma”, afirmou o produtor musical durante o espetáculo que assinalou os 30 anos de carreira de Fernando Pereira, no Casino Lisboa. Luís Jardim, que é confidente de Lucy, desvenda ainda que tal como ele, Luciana foi surpreendida pela separação. “Acho que isto foi uma surpresa para ela também. Não estava à espera que isso acontecesse. Numa altura em que tem uma grande alegria por estar de volta, tem esta situação terrível em casa.”
Contudo, o jurado de A Tua Cara Não Me É Estranha está esperançoso que o casal ultrapasse as divergências, isto quando Luciana já deu entrada com o processo de divórcio litigioso no Tribunal de Família e Menores de Cascais, pedindo a guarda das filhas e o pagamento de sete mil euros mensais para ela e 1500 euros para cada uma das meninas, tal como a VIP avançou na edição anterior. “Penso que a situação entre os dois vai resolver-se. Acho que com calma vai ao sítio. Espero bem que sim porque gosto muito do Yannick. É uma pessoa extraordinária. Parecia-me um casal muito amoroso junto (…) E sim, acho que ela está esperançosa na reconciliação.”
A ideia de gravar um álbum com a cantora sempre é para avançar. “Vamos fazê-lo. Quando é que não posso garantir porque é um processo que tanto pode demorar seis meses ou um ano”, diz, realçando que está há espera de “bons temas”. Yannick e Luciana têm duas filhas em comum: Lyonce, de um ano e meio, e Lyanni, de três meses.
Texto: Ricardina Batista; Fotos; Jorge Fernandes e Impala
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”