Luciana Abreu esteve esta quinta-feira, dia 25, nas manhãs da Mega Hits e foi «encostada» contra a parede. A cantora foi a convidada jogou ao Cala-te Boca e teve de responder a perguntas embaraçosas. Uma delas foi «que ator não se importava de voltar a beijar?».
«Deixa só pensar um bocadinho porque ainda foram alguns. Beijar melhor não consegues avaliar, porque no beijo técnico não sentes, sentes uma coisa que é não querer fazer aquilo», começou a contar, revelando que houve um homem que abusou. «Arranhei-o completamente. Não posso dizer quem ia ser má colega, mas foi na altura da Floribela», explicou, revelando finalmente quem lhe deu o melhor beijo técnico. «Eu ganhei um Globo de Ouro pelo melhor beijo técnico, vamos para o Diogo Amaral», revelou.
Luciana Abreu comenta guerra familiar
E como se segue com a vida quando não se pode contar com pessoas da família? «Com dignidade, com esperança, fé e com muito amor próprio. Não viemos ao mundo para sofrer, viemos para aprender», disse a atriz, que está de costas voltadas com a mãe e a irmã.
Luciana Abreu foi ainda questionada se Portugal tinha o tamanho certo para os seus sonhos. «Sinto que estou a fazer o meu papel que é lutar pelos meus sonhos. Por aquilo que acredito, crio os meus objetivos e sou muito focada. Sinto que tenho evoluído imenso, tenho capacidade para ir mais além porque estou constantemente a atualizar-me e a dar o meu melhor.»
LEIA TAMBÉM: Luciana Abreu comenta mal-estar com Andreia Rodrigues
Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram