Luciana Abreu explica as razões que a levaram a deslocar-se às urgências do hospital e a falhar o programa “Domingão”, da SIC, deste domingo, dia 16 de maio.
A cantora/atriz sentiu-se mal e teve de ser assistida no Hospital de Portalegre durante a tarde de domingo e submetida a vários exames.
“Excesso de trabalho”, explica Luciana Abreu
A artista explica que se tinha “sentido mal” por “excesso de trabalho”, mas não quis adiantar mais detalhes, avança o site Flash!. A Nova Gente avança que poderá estar relacionado com um problema muscular.
A notícia foi dada pela própria nas redes sociais. Luciana mostrou-se, através de uma fotografia, debilitada e a ser medicada intravenosamente. “Obrigada a todos os técnicos de saúde do Hospital de Portalegre. Obrigada aos Bombeiros Voluntários de Castelo de Vide. Obrigada, Castelo de Vide, por me terem recebido tão bem. Obrigada à Casa Amarela por serem tão amáveis. Que tristeza eu sinto por não estar neste momento a cantar para todos vós e a alegrar-vos. Estou convosco no meu coração. Força, equipa do meu coração”, escreveu na legenda.
O rosto do “Domingão” da estação de Paço de Arcos agradeceu, também, todas as mensagens de apoio que recebeu dos seguidores e já está em casa depois do susto. A artista foi recebida pelas filhas no seu doce lar e partilhou o momento nas redes sociais. “Estavam todas à minha espera, a comerem as pipocas que fizeram para a mamã doentinha”, lê-se.
Veja o momento aqui.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram