O irmão de Yannick Djaló acusa Luciana Abreu de armar uma cilada ao futebolista por causa das duas filhas e de o querer «tramar». Em declarações à revista TV Mais, João Ronaldo garante que Luciana Abreu levou Lyonce e Lyanni a casa do pai sem que este tivesse conhecimento prévio.
Isto acontece depois de Yannick Djaló ter marcado presença, mais do que uma vez, à porta da escola das filhas com o objetivo de ver as meninas, com quem não está há cerca de dois anos. Numa das ocasiões, a polícia foi chamada ao local e identificou o mesmo futebolista.
Depois disso, a guerra entre Luciana Abreu e Yannick Djaló conheceu mais um capitulo, de acordo com o que conta João Ronaldo, em declarações à mesma publicação.
Ao que parece, depois da última visita de Yannick à porta da escola, a artista terá sugeriu que o ex-marido passasse o fim de semana com Lyonce, a filha mais velha. Contudo, Yannick não aceitou a proposta, alegando que queria estar com as duas filhas e não só com uma e pedindo uma abordagem gradual, já que as meninas não estão com o pai há muito tempo. «O meu irmão considerou que a Lyonce passar o fim de semana em sua casa seria situação muito agressiva para a menina e, além disso, não tem uma filha, tem duas», diz.
Em resposta a esta proposta de Luciana Abreu, Yannick terá sugerido, através do seu advogado, que poderia estar com as meninas apenas algumas horas, num jardim, para que aos poucos voltasse a fazer parte da vida das crianças. «Ele não quis, de forma nenhuma, deixar cair por terra a oportunidade de estar com as meninas e pediu ao advogado que, em resposta à proposta apresentada inicialmente, sugerisse antes um encontro de algumas horas, para darem um passeio, irem a um jardim, de forma a que a aproximação fosse gradual entre eles, uma vez que estão afastados há dois anos (…) A verdade é que não houve resposta da outra parte a esta sugestão enviada pelo advogado do meu irmão», revela João Ronaldo em declarações à TvMais.
No passado sábado, 18 de maio, João Ronaldo diz ter sido apanhado de surpresa ao deparar-se com a presença de Luciana Abreu com as duas filhas à porta de casa onde vive com Yannick na zona da Moita. «Estava a chegar do meu estágio e elas estavam ali. Assim que me aproximei, a Luciana abraçou-me… Como se nada fosse! Estranhei aquela atitude, uma pessoa que nem quando a minha irmã faleceu enviou uma mensagem a dar as condolências agora estava a agir assim…», conta ainda.
João Ronaldo afirma que questionou Luciana sobre o que estava ali a fazer, ao que esta terá respondido que teria combinado com Yannick. Mas João Ronaldo negou de imediato essa hipótese devido à ausência do irmão.
Segundo o irmão do futebolista, Luciana terá respondido que as combinações foram todas feitas por mensagens de telemóvel, mas João Ronaldo alega que tal é estranho uma vez que todos os assuntos relacionados com as sobrinhas têm sido tratados de forma exclusiva pelos advogados de ambas as partes.
Ao se aperceber da ausência de Djaló, Luciana ter-se-á virado para as filhas e dito: «Estão a ver, meninas, assim, não posso fazer nada», garante João Ronaldo, ainda em declarações à TvMais.
«Custou-me muito assistir a isto, porque ela transmite claramente às filhas a ideia de que o meu irmão não mostra interesse ou vontade em estar com elas… E é exatamente o oposto! Parece que estava a armar uma cilada», conclui.
Contactada, Luciana Abreu não quis prestar declarações.
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram