A irmã de Luciana Abreu quer regressar ao mundo artístico. Ana Luísa, de 29 anos, não desiste do sonho de ser famosa e, desta vez, tornou-se bailarina da cantora Chloe e tem marcado presença em vários programas da televisão nacional (ver imagens na galeria).
Já com alguns espetáculos marcados para 2021, Ana Luísa – que já tinha tentado a sua sorte no programa “Ídolos”, em 2012 – contou a uma publicação semanal como está a viver esta nova fase da sua vida. “Estamos a regressar aos poucos e está a ser muito bom. A reação das pessoas tem sido muito boa. Dizem-me que tinham saudades de me ver”, começou por dizer.
“Eu também sentia saudades, mas às vezes temos de nos adaptar à situações”, disse à Vidas, referindo-se ao facto de ter ido viver para o Porto com a mãe, Ludovina, depois de Luciana Abreu ter cortado relações com as duas, há cerca de quatro anos.
Mãe de Luciana Abreu “está bem”
Apesar de não se ter alongado sobre este assunto, Ana Luísa garante que a mãe “está bem”. “Está com saúde e a viver um dia de cada vez. Está a trabalhar”, disse, sublinhando que as guerras om a irmã fazem parte do passado: “Estou com mais maturidade. O meu caminho é feito com paz de espírito e gratidão”.
Na mesma entrevista, a bailarina recordou ainda o avô, Luís Sarmento, que morreu há cerca de um ano: “Acompanhámo-lo até ao fim, todos os dias. O adeus custa sempre. Ele já tinha 93 anos, mas estava muito ciente. Foi um momento difícil.”
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram