Luciana Abreu decidiu colocar um ponto final na relação que mantinha com João Moura Caetano há cerca de um ano. Parecia um romance de conto de fadas, contra tudo e contra todos, mas os protagonistas não viveram felizes para sempre. A notícia da separação foi avançada por Leo Caeiro na passada segunda-feira, 27 de novembro, no programa Manhã CM, da CMTV, e quando questionada pela NOVA GENTE sobre a veracidade das declarações do comentador, a apresentadora de Domingão, na SIC, confirmou de imediato: “Sim, é verdade.”
À nossa revista, Luciana revelou em exclusivo o porquê de o romance com o cavaleiro ter chegado ao fim. “A minha relação acabou por minha iniciativa. Não admito traições, mentiras, prepotência, manipulação. Piora quando tudo é tapado com um véu, o do amor, mas o véu vai descaindo e a verdade vai ficando à mostra. Quando não fica totalmente, temos sempre benfeitores que nos enviam as trocas de mensagens, fotos… Enfim… e, pronto, o véu cai”, revelou.
Crise na relação começou em outubro
Os rumores de uma crise na relação de ambos começaram em outubro. Uma discussão entre o casal teria começado por causa de uma fotografia do cavaleiro com Gisela Serrano, tirada num jantar de amigos em comum. “[Estou] com o coração tranquilíssimo e felicíssima”, disse Luciana Abreu à SELFIE na ocasião, desmentindo os rumores, e acrescentou: “Vozes de burro não chegam ao céu. Sou tão mediática, que nunca vou conseguir controlar estes fatores externos. Lido bem, porém, mantenho sempre a mesma postura, que é não dar pretexto nem matéria, através do meu silêncio. Porque a minha vida privada é minha e eu tenho direito a tê-la.”
Saiba tudo na edição da NOVA GENTE que já está nas bancas.
Texto: Andreia Valente e Patrícia Correia Branco; Fotos: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram