Luciana Abreu
Fruto de uma “família disfuncional”, admite: “Aceitei menos do que merecia”

Nacional

Luciana Abreu esteve à conversa com a imprensa e revelou que acredita que ainda vai encontrar a pessoa certa. Saiba mais!

Ter, 17/09/2024 - 12:00

Luciana Abreu esteve no International Emmy Awards onde falou sobre amor em conversa com a imprensa nacional.

“Eu tenho muito tempo para o amor e acredito muito no amor. Mal de mim se eu não acreditasse, quando tudo o que me move é o amor. Acredito que, mais cedo ou mais tarde, vá aparecer a pessoa indicada para mim”, começou por dizer.

Leia Mais: Luciana Abreu reage ao alegado namoro da irmã com João Moura Caetano: “Há grandes ganadarias”

“Seria uma pessoa amarga”

Aos 39 anos, a também apresentadora admite: “O facto de eu ter sido fruto de uma família disfuncional fez-me aceitar menos do que aquilo que eu mereço, porque todo o bocadinho era muito. Parecia ser muito. À medida que vamos evoluindo e percebendo o valor que temos, vamos sendo cada vez mais seletivos e exigindo cada vez mais”.

“Seria uma pessoa amarga, rancorosa e infeliz se a minha vida não fosse movida pelo perdão. Há vários tipos de perdão, como há vários tipos de pessoas, de personalidades. Agora, eu perdoei, mas não tenho Alzheimer. Eu perdoei, olho para trás e lamento as pessoas terem ficado lá. Mas eu não posso ficar retida, não posso deixar. Eu não posso deixar que me cortem as asas. Não posso, senão eu já não era a borboleta”, finalizou.

Texto: Redação VIP / Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram