Luciana Abreu
Finamente! Yannick Djaló vê filhas passado 3 anos

Nacional

Luciana Abreu terá permitido que Yannick Djaló reencontrasse as filhas após três anos sem as ver. O encontro decorreu numa esplanada, em Cascais. Saiba todos os pormenores!

Qua, 17/05/2023 - 10:30

Luciana Abreu e Yannick Djaló colocaram um ponto final na relação  em 2013 depois de vários anos juntos e, desde aí, a relação entre os dois é conturbada. Djaló perdeu o contacto com as filhas, Lyonce e Lyannii, e a batalha judicial sobre o pagamento das pensões de alimentos está para durar.

Também no seguimento desta ‘batalha’ as visitas do pai às filhas foram atribuladas. Agora, passados três anos de desentendimentos, o futebolista foi autorizado a ver as meninas de novo, de acordo com a revista TV Mais. Filipa Castro, comentadora e amiga do ex-casal, já tinha revelado que estava marcada uma audiência para o passado 4 de maio; audiência essa que tinha como objetivo resolverem a situação das pensões. Recorde-se que Yannick ter-se-à recusado a pagar enquanto não lhe fosse permitido conviviver com as meninas, Lyonce e Lyannii, de 11 e 10 anos.

De acordo com a publicação semanal, o reencontro entre pai e filhas ocorreu numa esplanada de uma chocolataria, no centro da vila de Cascais, na tarde de 14 de maio, domingo e terminou às 19.45 h.

Recorde-se que inicialmente a artista definiu que as visitas feitas por Yannick às filhas tinham de ser feitas na própria casa (de Luciana) e na presença de pessoas da sua confiança. Desta vez, isso parece ter mudado, mas as menores foram acompanhadas por Ana Micaela Medeiros, que já foi ama das meninas, assessora de comunicação e é uma das melhores amigas de Luciana Abreu.

Guerra em tribunal não tem fim

Contudo, e apesar das alegadas tréguas no que toca à relação entre pai e filhas, a ‘batalha’ judicial das pensões de alimentos, continuam em cima da mesa. Luciana Abreu levantou um novo requerimento no Tribunal de Família e Menores de Cascais contra Yannick. O ex-casal vai assim  voltar a enfrentar-se na justiça para uma ” alteração, regularização e cumprimento das
responsabilidades parentais” das meninas.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais e Impala

Siga a Revista VIP no Instagram