Luciana Abreu voltou a tribunal no passado dia 21 de outubro, no âmbito do processo movido pelo ex-marido, Daniel Souza, mas o seu depoimento ficou ‘a meio’, porque a atriz e apresentadora da SIC não apresentou todos os documentos requeridos pelo advogado do guia turístico.
Este processo movido por Daniel Souza está relacionado com danos patrimoniais, de forma a reclamar cerca de 140 mil euros que investiu num imóvel que comprou em conjunto com Luciana Abreu, em 2017, e que esta vendeu no verão de 2020.
A estrela da SIC chegou ao tribunal com aqueles a quem chama os seus “pais de coração”, Maria Odete Raposo e Manuel Correia. Por seu lado, Daniel não compareceu, por estar fora do país, e fez-se representar pelo advogado, Rui Bacelar. Nesta sessão, foram chamadas a depor duas testemunhas: um funcionário do banco onde foi realizado o leasing do imóvel e o anterior proprietário da moradia.
“A senhora Luciana Abreu vai continuar a ser ouvida na próxima audiência”
Luciana Abreu também começou por ser ouvida, no entanto, o facto de não ter entregue toda a documentação pedida pela defesa de Daniel Souza, fez com que fosse agendada uma nova audiência para o dia 5 de novembro. “Não posso dizer nada sobre a audiência. Só posso avançar que o processo não ficou concluído”, avançou Rui Bacelar à saída do tribunal, à TV Mais. “Conseguimos ouvir as testemunhas que estavam previstas. A senhora Luciana Abreu vai continuar a ser ouvida na próxima audiência”, disse ainda.
“Há data para uma nova audiência e, se forem juntos os requerimentos que eu solicitei, será em novembro”, acrescentou o advogado, que não prescinde dos documentos solicitados, como os comprovativos de transações monetárias para a aquisição do imóvel.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram