Luciana Abreu foi convidada para fazer parte do elenco de um filme de comédia, chamado “Um Filme do Caraças”, juntamente com Eduardo Madeira, Herman José, Ana Arrebentinha e entre outros. A atriz chegou a afirmar que recusou o convite para participar mas novas declarações mostram que foi excluída. Em declarações a uma revista nacional, Luciana garantiu que não aceitou o convite após ter tomado a decisão de não trabalhar às segundas-feiras, dado que, aos domingos, está seis horas em direto no programa Domingão, da SIC.
Será este o vídeo mais ousado de sempre de Luciana Abreu?
Veja também: Príncipes conformados em morar numa casa “pequena”
“Por isso é que rejeitei fazer um filme para a qual fui convidada. Porque era para gravar às segundas e eu tiro esse dia para mim. Não consigo fazer nada… Estou morta!”, disse a artista. Rui Oliveira afirmou, nesta quinta-feira, dia 15 de junho, no programa Noite das Estrelas, que Luciana “Ia fazer um filme mas já não vai. Armou-se em vedeta e começou a exigir e a exigir e a participação foi por água abaixo“.
Leia também: Namoros de Luciana Abreu e Maria Cerqueira Gomes dão mediatismo ao Campo Pequeno
Já Adriano Silva Martins, comentador do programa, revelou: “Ela exigiu desde um camarim XPTO, maquilhadora e um cabeleireiro para ela, mais exigências económicas e depois queria que o filme se adaptasse às datas em que ela estava disponível. Evidentemente, não puderam fazer frente, pelo menos, a essa última exigência”. O comentador continuou: “É uma pena porque o filme tem um elenco de luxo e acho que a Luciana tem uma veia cómica maravilhosa e não destoava neste elenco, completava”.
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram