Luciana Abreu está obrigada pelo Tribunal de Cascais a pagar cerca de 60 mil euros ao ex-marido, Daniel Souza, por danos patrimoniais. No entanto, a artista garante que não foi condenada no processo e afirma não ter as contas congeladas ou o ordenado penhorado, como veiculado na imprensa.
A estrela da SIC emitiu um comunicado através do Instagram. “No sentido de repor a verdade dos factos, impõe-se esclarecer o seguinte”, começa por escrever. “No âmbito do processo 3523/20.1T8CSC intentado por Daniel Pereira de Sousa e no qual pedia o pagamento de cerca de 164.897.58 euros, o tribunal apenas deu como provado o valor de 60.600€ que a própria Luciana, desde o início, admitiu, em juízo, ter recebido, a título de donativo e integrado nos pagamentos de que este era devedor”, pode ler-se.
“Estou como devo estar”, Luciana Abreu
“Em nenhum dos processos em que ambos eram parte foi Luciana condenada, antes pelo contrário”, esclarece-se, notando-se que “o único processo em curso” se deve ao valor da pensão de alimentos que Daniel terá de pagar às filhas. A artista e o guia turístico têm duas filhas em comum, as gémeas Amoor e Valentine, de 5 anos.
A atriz e apresentadora da SIC faz ainda saber: “O que falam sobre mim é uma verdade subjetiva. Em primeiro lugar agradeço ao Tribunal de Cascais todo o apoio e veracidade sobre os meus processos, obrigada. O que eu disse em tribunal é o que se mantém. Desculpem os maldizentes salafrários de estarem enganados! O meu ordenado não está penhorado e eu estou como devo estar”.
Daniel Souza tinha instaurado uma ação judicial contra a estrela da SIC e a empresa desta, LVAM, por danos patrimoniais, referente ao que teria investido num imóvel que comprou para Luciana Abreu, em 2017. Sendo que três anos depois, a atriz vendeu a casa.
Siga a Revista VIP no Instagram