Luciana Abreu tem vivido meses atribulados. Em março anunciou o fim do casamento com Daniel Souza e as trocas de acusações com o ex-marido e com Yannick Djaló, pai das filhas mais velhas, têm sido constantes.
No entanto, a cantora e atriz parece ter encontrado um ombro amigo para confidenciar e encontrar apoio. De acordo com a revista TV Mais, Luciana Abreu estará muito próxima de Guilherme Coulibaly. O jovem angolano, de 26 anos, é meio-irmão de Corion e Tchizé dos Santos, filhos do ex-presidente de Angola, José Eduardo dos Santos.
Luciana e Guilherme foram vistos a jantar num centro comercial da grande Lisboa e, de acordo com a mesma publicação, o jovem tem sido visita frequente em casa da cantora. A ligação a uma das figuras mais proeminentes do jet set angolano é inusitada (o jovem pertence a uma das famílias mais poderosas daquele país africano) mas, a avaliar, pelos gostos em comum, não é surpreendente.
Gostos em comum, mas passados distintos
Guilherme, que tem um irmão gémeo chamado António, é amante de música e um excelente bailarino de danças latinas, como é possível ver no seu Instagram. No entanto, o jovem angolano e Luciana Abreu não podiam ter passados mais distintos.
As origens humildes de Luciana Abreu são sobejamente conhecidas e muito diferentes das do novo amigo especial. Guilherme Abrantes Coulibaly, filho de Maria Abrantes (que manteve uma relação com José Eduardo dos Santos) estudou na Penn State University, nos Estados Unidos e fez o mestrado em Ciências de Gestão na London Business School, em Inglaterra.
De acordo com o seu Linkedin, está atualmente à procura «de um novo desafio interessante» mas, até outubro do ano passado, trabalhava numa consultora em Luanda, Angola.
Entrámos em contacto com Guilherme Coulibaly mas, até ao momento, não obtivemos qualquer reação.
Percorra a galeria e conheça melhor o novo amigo de Lucy.
– Após acusações graves, Luciana Abreu entrega as filhas a Daniel Souza
Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram