Luciana Abreu aproveitou a última emissão de Domingão deste ano de 2022 para fazer uma reflexão sobre o seu percurso, agradecendo o carinho e apoio do público. O programa da SIC regressa em 2023 e a apresentadora aproveitou para fazer um balanço de mais um ano à frente deste formato.
“Um ano de muitas emoções intensas e mais pura gratidão. O Domingão voltará em 2023 com muita saudade, alegria e magia”, começa por dizer. “Obrigada por tudo. Sou profundamente grata a todos vós e a Deus por fazermos parte da vida uns dos outros. Um abraço sem dimensão“, escreveu a atriz.
“Uma delas nasceu sem vida”: Luciana Abreu faz revelações chocantes sobre as filhas
Luciana Abreu viveu há quase cinco anos um dos maiores sustos da sua vida: o nascimento prematuro das gémeas, Amoor e Valentine. As meninas nasceram três meses antes do que era suposto e ficaram a lutar pela vida durante várias semanas. E embora não tenha sido uma fase fácil, a atriz garante que ficou uma mulher diferente depois do nascimento das filhas mais novas.
“Ter sido mãe das gémeas ensinou-me muito a desapegar-me, de certa forma, do controle que nós, mães e pais, queremos ter sobre os filhos para que nada lhes aconteça. Nós queremos até controlar os fatores externos e está tudo nas mãos de Deus”, começou por contar a Diana Chaves e João Baião, na “Casa Feliz”, da SIC, a 8 de dezembro. Continue a ler aqui.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram