Luciana Abreu utilizou as redes sociais para deixar um apelo a todas as vítimas de violência doméstica. A atriz quis mostrar o seu apoio a todas as mulheres que vivem este drama, uma vez que a própria diz ter sido alvo de agressões e sexo forçado pelo ex-marido, Daniel Souza.
“Basta! Vergonha”, começou por escrever na sua conta oficial do Instagram esta terça-feira, dia 7 de junho. “A cobardia do homem! Queridas, quando somos reféns do medo, a tendência é piorar, cada vez mais! Vençam o medo, por favor. Denunciem estes cobardes! Procurem ajuda e proteção! Não tenham vergonha que o mundo saiba do que se passa”, pode ler-se num instaStorty, ferramenta do Instagram, publicado nas redes sociais.
Luciana Abreu partilhou ainda todas as informações da APAV, a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, numa tentativa de incentivo as vítimas a pedir ajudar, tal como a também cantora o fez quando solicitou o botão de pânico entregue pelas autoridades a pessoas em perigo.
O ex-companheiro e pai das filhas gémeas da artista, Daniel Souza foi condenado a dois anos e quatro meses de prisão por violência doméstica contra Luciana Abreu no passado dia 1 de junho. O guia turístico terá que pagar uma indemnização de três mil euros.
Texto: Carolina Sousa Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram