Dias antes de ter isso para o hospital de urgência para ter as gémeas, Luciana Abreu aceitou ser entrevistada por Cristina Ferreira. A cantora, de 32 anos, abriu o coração à apresentadora da TVI, que partilhou, na última edição do programa «Você na TV», três excertos da conversa. Num desses momentos, Luciana Abreu fala sobre a família biológica. E a cantora refere que a ausência não lhe fez falta. «A família que eu escolhi está comigo desinteressadamente e por aquilo que eu sou», diz. Acrescentando não se ter sentido sozinha do dia do casamento com Daniel por ter a companhia da família «do coração». Luciana Abreu é direta a falar sobre a ausência de Ludovina Abreu, mãe biológica da cantora. «Não me fez falta, de maneira nenhuma. Tenho a família que eu escolhi que é mais do que suficiente».
LEIA MAIS: Gémeas em risco de vida.
Outro tema quente é a guerra com o ex-marido Yannick Djaló. Assumindo que fica triste pelas filhas de ambos: Lyonce e Lyannii. A cantora acusa ainda o jogador de ser ausente «a nível de telefonemas, de presença física e a nível monetário», acusa. Acrescentando que desde que voltou a Portugal que Yannick Djaló não procurou as filhas, para quem nem sequer telefonou.
LEIA MAIS: Luciana Abreu comenta polémica com Yannick Djaló: «É a queda de uma estrela decadente».
Nos excertos dados a conhecer por Cristina Ferreira, Luciana Abreu fala ainda sobre o seu papel. «O meu papel é, como já afirmei, e volto a afirmar, ser mãe e pai das minhas filhas a nível económico e a nível humano. Dou o meu melhor e vê-se, perfeitamente, que o faço», conclui.
Siga a Revista VIP no Instagram