A gravidez de risco e o nascimento prematuro das gémeas, a 23 de dezembro, obrigaram Luciana Abreu a retirar-se temporariamente da vida profissional e afastar-se dos palcos. Agora, três depois a cantora anuncia, através de um vído, o regresso aos espetáculos.
LEIA AINDA: Mãe e irmã de Luciana estão no desemprego. A cantora mostra-se indiferente
Espetáculo adiado por «motivos bombásticos»
«Olá meus queridos! É oficial! Dia 7 e 8 de setembro vou estar convosco no Casino da Póvoa do Varzim a dar o meu querido grande show, que foi adiado pelos motivos bombásticos que vocês já conhecem. Finalmente, posso dizer-vos que vou fazer um tributo à Floribella e à ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’, vou ter a participação da grande atriz Maria Amélia Videira, novos talentos vão pisar o palco comigo, vão ter a oportunidade de cantar a meu lado. Vão acontecer alguns skatches de humor, onde interpretarei alguns personagens que vos são familiares e que vocês gostam imenso. E mais e mais surpresas…», disse. «Estou ansiosa para matar saudades vossas», acrescentou.
ESPREITE: Namorada de Djaló comenta, pela primeira vez, guerra com Luciana Abreu e pede paz
Recorde-se que as filhas de Luciana Abreu, Amoor e Valentine, nasceram prematuras no final de dezembro, cerca de três meses antes do previsto, num parto de emergência porque corriam risco de vida. As gémeas estiveram internadas durante dois meses, só no final de fevereiro foram para casa para junto da família. A artista é também mãe de Lyonce, de sete anos, e Lyanii, de seis, frutos do seu anterior relacionamento com Yannick Djaló. Atualmente, Luciana é casada com o guia turístico, Daniel Souza.
Foto: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram