Luciana Abreu já saiu da maternidade, no entanto a artista foi obrigada a separar-se das filhas gémeas, Amoor e Valentine, que nasceram no passado dia 23 de dezembro.
Foi através das redes sociais que a artista mostrou o sofrimento que sentia por ter de «abandonar» as meninas na unidade hospitalar.
«Queridos…Ontem saí da Maternidade Alfredo da Costa (MAC), voltei para junto da família, dos amigos e de todos que me querem bem.. Só parte de mim voltou a casa, porque lá dentro ficam as minhas filhas e os enormes profissionais a tomar conta delas por mim, de forma a que brevemente eu possa voltar completa, embora deixando lá parte do meu coração. Jamais, eu e o Daniel, vamos esquecer o grande apoio que nos deram, desde a Maternidade do Hospital de Cascais até á MAC, fazendo-nos sentir seguros e orgulhosos do Serviço Nacional de Saúde. É, nestas situações e nestes momentos, que ficamos a preceber o elevado gabarito dos nossos Profissionais, a todos os níveis, fazendo-nos sentir que estão sempre a postos para nós acudir independentemente da gravidade da situação, como me aconteceu, mesmo sendo o resultado de situações raras e muito graves e independentemente de todos os cuidados que possamos ter. A todos um Bem Haja, votos de felicidades e sucessos para todos os anos que aí vêm. Obrigada também a todos vós, por todas as msgs de carinho e apoio incondicional. Já sabem onde moram em mim… no meu coração», lê-se na publicação.
Recorde-se que Luciana Abreu deu entrada no hospital de Cascais no passado dia 23 de dezembro para dar à luz. As meninas acabaram depois por nascer na Maternidade Alfredo da Costa por ter equipamente especializado para o nascimento de prematuros.
Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram