Luciana Abreu
Abandona maternidade em sofrimento!

Nacional

Luciana Abreu saiu ontem da Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa tendo deixado as filhas gémeas ainda em cuidados após terem nascido antes do tempo previsto.

Sex, 29/12/2017 - 14:51

Luciana Abreu já saiu da maternidade, no entanto a artista foi obrigada a separar-se das filhas gémeas, Amoor e Valentine, que nasceram no passado dia 23 de dezembro.

Foi através das redes sociais que a artista mostrou o sofrimento que sentia por ter de «abandonar» as meninas na unidade hospitalar.

«Queridos…Ontem saí da Maternidade Alfredo da Costa (MAC), voltei para junto da família, dos amigos e de todos que me querem bem.. Só parte de mim voltou a casa, porque lá dentro ficam as minhas filhas e os enormes profissionais a tomar conta delas por mim, de forma a que brevemente eu possa voltar completa, embora deixando lá parte do meu coração. Jamais, eu e o Daniel, vamos esquecer o grande apoio que nos deram, desde a Maternidade do Hospital de Cascais até á MAC, fazendo-nos sentir seguros e orgulhosos do Serviço Nacional de Saúde. É, nestas situações e nestes momentos, que ficamos a preceber o elevado gabarito dos nossos Profissionais, a todos os níveis, fazendo-nos sentir que estão sempre a postos para nós acudir independentemente da gravidade da situação, como me aconteceu, mesmo sendo o resultado de situações raras e muito graves e independentemente de todos os cuidados que possamos ter. A todos um Bem Haja, votos de felicidades e sucessos para todos os anos que aí vêm. Obrigada também a todos vós, por todas as msgs de carinho e apoio incondicional. Já sabem onde moram em mim… no meu coração», lê-se na publicação.

Recorde-se que Luciana Abreu deu entrada no hospital de Cascais no passado dia 23 de dezembro para dar à luz. As meninas acabaram depois por nascer na Maternidade Alfredo da Costa por ter equipamente especializado para o nascimento de prematuros.

Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram