Lúcia Garcia abriu o coração durante uma entrevista a Cláudio Ramos e fez várias confissões sobre o fim do casamento com Isaac Alfaiate. A modelo confirmou aquilo que a imprensa já tinha avançado: “é verdade que o Isaac terminou casamento com uma mensagem”. Na entrevista, Lúcia Garcia admitiu que se sentiu humilhada. “Tento entender o porquê disto acontecer e não é fácil quando não consegues falar com a outra pessoa. É obvio que me sinto humilhada”. Matilde, a filha da modelo, não reagiu bem ao fim do enlace. “As crianças não percebem. Se nós já não percebemos então as crianças ainda é mais complicado. Essa é uma das partes mais difíceis para mim”, confidenciou, afirmando que viveu um casamento de mentira. “De repente estás seis anos com uma pessoa que não conheces. Se calhar vivi uma mentira, questiono-me muitas vezes… da minha parte não, como é obvio, mas da outra parte quando há uma atitude como esta… será que foi um ato de, sei lá, como se fizesse uma peça de teatro e ela acaba….”
Para Lúcia Garcia a atitude o ex-marido foi “um ato de cobardia”. “Um homem é o meu pai, ou outras pessoas que não fogem às responsabilidades, que não são cobardes e que lidam com as situações de frente. Eu, pura e simplesmente, nunca consegui resolver cara a cara. Agora sinto indiferença pelo Isaac”.
Neste momento, Lúcia Garcia já refez a sua vida e vive uma relação ao lado do futebolista Bruno Aguiar. Veja aqui a foto apaixonada que partilharam recentemente nas redes sociais.
Percorra a galeria e recorde vários momentos do agora ex-casal.
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala
Leia também:
–Isaac Alfaiate: “Estou a passar por um momento difícil”
-Cláudia Viera faz confissões sobre a separação de Pedro Teixeira
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”