Inês Santos, ex-participante da segunda edição de Casados à Primeira Vista, da SIC, namora com
Lucas da Rocha, também ele ex-participante do programa da SIC. Os rumores de que o casal mantém uma relação já dura desde fevereiro, mas só agora há a confirmação.
O ex-marido de Anabela partilhou uma imagem dos dois durante as férias no Algarve com a legenda «Love», amor em português. Recorde-se que Lucas, Inês e a irmã, Ana Raquel estiveram a passar uns dias de férias no Algarve na praia dos Pescadores, em Albufeira. A VIP apanhou-os muito animados, com bóias gigantes amarelas. Também Guilherme, o filho de Ana Raquel e sobrinho de Inês, esteve presente nos momentos de diversão.
Os primeiros rumores de namoro
O romance foi noticiado em em Fevereiro quando o casal foi apanhado em Barcelona, Espanha, em clima de romance para comemorar o Dia dos Namorados
Na altura, Lucas garantiu que continuava solteiro que e era apenas amigo da arquiteta aveirense. O barbeiro do Seixal terá mesmo dito que tem com Inês o mesmo nível de intimidade que tem com a sua irmã, Ana Raquel, com quem também mantém uma boa amizade.
Casamento e separação de Inês e Hugo
Inês Santos casou-se com Hugo, permaneceram unidos ao longo de Casados à Primeira Vista, mas acabaram por optar pela separação no início deste ano. O divórcio ocorreu no dia 24 de janeiro e foi «um processo natural», segundo Hugo Dias. A distância geográfica foi um dos principais motivos da separação, segundo o alentejano. «A minha vida é no Alentejo e a vida da Inês é em Aveiro. Tínhamos o problema da distância e não queríamos abdicar da vida que já tínhamos», referiu.
Mas os quilómetros que separam a aldeia de Granja, no concelho de Mourão, no Alentejo – a terra natal de Hugo – de Aveiro, onde vive Inês, não foi o único fator que pesou na hora da separação. «Não havia muita empatia um pelo outro…Temos muitas coisas em comum mas depois temos algumas coisas que nos afastam», afirmou Hugo.
O alentejano recorda que não era apenas ele que não encaixava no perfil de homem que Inês idealizava. «Passei os castings a dizer que queria uma mulher morena e a Inês de morena não tem nada. Para além disso, faltava uma maior abertura. Um dos requisitos que eu tinha pedido para a mulher que se casasse comigo era a facilidade de vir morar para o Alentejo e a Inês efetivamente não tem essa disponibilidade», explicou o alentejano. «Se calhar, fomos muito exigentes e a vida segue…», afirmou ainda.
Apesar de Inês não corresponder aos «requisitos» que Hugo tinha definido, o alentejano reconhece outras qualidades na aveirense, nomeadamente a sua serenidade e os valores de família partilhados pelos dois. «Felizmente, passei a experiência com a Inês e isso evitou que existissem atritos que outros participantes tiveram. Nós conseguimos sempre dialogar de uma forma educada e serena e isso foi muito bom», referiu.
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram