Luana Piovani continua a dar que falar. A polémica atriz deu uma entrevista, sem papas na língua, para o podcast “Desculpa alguma coisa”. A brasileira, que sempre nos habituou a falar sem filtros, garantiu que sempre fez o que queria com os homens. “Pouco sofri”, garantiu. “Estou nem aí para os homens. Sempre foram um instrumento na minha mão. Sempre fiz o que quis com eles. Pouco sofri”, começou por dizer a protagonista da novela da SIC Sangue Oculto.
Luana Piovani fala sem pudores sobre sexo. Veja o vídeo:
A atriz criticou as mulheres que “não querem despertar”. “Talvez por comodidade, talvez porque estudar dá trabalho, olhar para dentro dá trabalho, lidar com as faltas dá trabalho”, esclareceu a artista. “É preciso ter força. É fácil fingir e ir sobrevivendo“, garantiu Luana Piovani.
Veja também: Fanny Rodrigues assume namoro e estas são as “provas”
Recentemente, a atriz falou abertamente sobre a vida íntima e garantiu que é melhor na cama atualmente do que quando era jovem. “Sexo bom é sem pudor, é ter intimidade e estar à vontade com aquela pessoa. Tem de ter calma, curiosidade”, começou por dizer. “Ninguém transa bem com 20 anos. A juventude quer mostrar performance… Quando agente fica madura, fica mais segura, se entende mais, começa a dar menor importância ao que o outro acha”, continuou a artista. Saiba mais pormenores desta polémica conversa.
Percorra a galeria e veja as melhores fotos da atriz.
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram