Lourenço Ortigão partilhou com os fãs um momento delicado da vida privada. O ator perdeu o seu animal de estimação, que o acompanhava desde os 11 anos, e deixou-lhe uma declaração nas redes sociais.
«Depois de mal dormir, hoje acordei inevitavelmente a pensar em ti e na angústia de já não te ter aqui», começou por escrever o ator, referindo-se à morte do seu cão, Wappy.
Wappy fez parte da família de Lourenço Ortigão anos e era para si «o cão mais generoso do Mundo». «É difícil imaginar que um cão possa ser um verdadeiro membro da família, por quem sentimos tanto amor. Meu querido Wappy… Foste das melhores coisas que tive na vida. Foste o cão mais generoso do Mundo, o melhor companheiro, o mais fiel, inteligente, sensível, e amigo que conheci. Apareceste na minha vida quando eu tinha 11 anos e acompanhaste-me quase até aos 30, sempre com a alegria dos primeiros dias, de quando eras bebé e ladravas de alegria quando chegava a casa e de tristeza quando saía», recorda.
«O cão mais humano que alguma vez irá nascer»
O namorado de Kelly Bailey revela que a «decisão mais difícil» da sua vida foi tomada este domingo, 19 de maio. «Foi o momento de te deixar adormecer aos meus braços cheios de amor e ao mesmo tempo de angústia e dor. A família está triste mas abençoada por ter tido durante estes 18 anos, o cão mais humano que alguma vez irá nascer», termina.
E acrescenta: «Wappy, meu bebé. Não me consigo despedir de ti, vou só deixar-me flutuar…», terminou.
Percorra a galeria e veja as fotografias.
VEJA AINDA: Kelly Bailey e Lourenço Ortigão: Casal rejeita fazer par romântico
Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram