Lourenço Ortigão quebra o silêncio sobre o acordo que fez com a Prisa para a compra de 1% do capital da Media Capital, a empresa detentora da TVI. O ator voltou atrás na sua decisão e decidiu vender a sua parte.
“Para mim, era uma oportunidade de negócio. Decidi avançar, mas, de qualquer forma, não sou acionista da TVI”, disse o ator a uma publicação mensal.
Lourenço Ortigão revelou que negociou a sua parte e que, apesar do investimento, a sua prioridade é a representação. “Decidi vender a minha participação e ficar como ator, sujeito às ordens que me derem enquanto tiver contrato com a TVI. Virei os meus investimentos para outras opções da minha vida com menos exposição. (…) A minha base é trabalhar como ator e nunca o vou deixar de ser“, assegurou à revista Men’s Health.
O namorado de Kelly Bailey já não faz parte do grupo de acionistas da TVI, que se juntaram na altura que Cristina Ferreira regressou à estação de Queluz de Baixo. De notar que os sócios da Diretora de Entretimento e Ficção são Mário Ferreira, que comprou 30% da Media Capital à Prisa, Tony Carreira e Pedro Abrunhosa.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram