Lonô fica com o pai em casa
Bebé de Rita Pereira já vê a mãe na televisão (vídeo)

Nacional

Pouco mais de uma semana depois de ter sido mãe, Rita Pereira regressou ao trabalho. Lonô, o filho de apenas 10 dias, ficou, pela primeira vez, longe da mamã.

Seg, 07/01/2019 - 12:45

«Dez dias depois de ser mãe», como afirmou, Rita Pereira colocou a licença de maternidade de lado para prosseguir a apresentação de Dança com as Estrelas. E porquê? «Porque me sinto bem, porque me sinto preparada, porque o público merece que eu tenha esta força de vontade e, acima de tudo, porque me sinto feliz», garantia na véspera do tão esperado regresso. Assim, a noite de 6 de janeiro marcou a reentrada da atriz no grande palco da TVI.

«Espero que vocês assistam amanhã ao “Dança com as Estrelas” e sintam a minha felicidade», escrevia, ainda. E sentiu-se. Do outro lado das câmaras, pela primeira vez, assistia-a o espetador mais especial: Lonô, o bebé da apresentadora. Em casa, ao colo do pai, Guillaume Lalung, o menino olhava para a televisão e via a mamã. O jogador de basquetebol captou o momento e, orgulhoso, partilhou-o nas redes sociais. «Primeiro programa da mamã na televisão», escreveu, apressando-se a referir que a namorada «arrasou».

Lonô «está rodeado de amor suficiente»

Durante a emissão, Rita Pereira manteve-se sempre sorridente, mas, certamente, com o pensamento em Lonô. Questionada sobre o que sente – em relação à distância momentânea do filho -, a apresentadora foi categórica. «Claro que que sinto falta de estar com o meu filho, naquelas duas horinhas, é normal, mas também não é por isso que vai mal ao mundo, tenho a certeza», garantiu, revelando à-vontade no novo papel de mãe. «O meu filho está muito bem acompanhado pela família toda. está muita família com ele, cinco pessoas. Está rodeado de amor suficiente para a mãe se ausentar duas horas e meia», esclareceu, por fim, confiante.
 

 

Siga a Revista VIP no Instagram