Ljubomir Stanisic está de regresso à TVI para protagonizar a segunda temporada do programa Pesadelo na Cozinha. O formato, líder de audiências, tem estreia marcada para este domingo, dia 9 de setembro, pelas 21 horas.
Recorde algumas das polémicas que construíram a imagem de irreverência e controvérsia de Ljubomir Stanisic:
1. «Não sou gajo para curtir a fama nem nada dessa m****»
Entre palavrões e comportamentos pouco «politicamente corretos», Ljubomir sempre se apresentou como uma pessoa que não se coíbe em frente das câmaras. Provavelmente, o chef do Pesadelo começou por «chocar» alguns portugueses ao recorrer consecutivamente a palavrões e num discurso considerado por muitos agressivo. Para além da forma de falar, Ljubomir também cativou o público por afirmar por várias vezes desprezar a fama e o estilo de vida que, geralmente, advém da mesma.
2. Ljubomir ofende proprietário e trabalhadores de um restaurante que entrou no programa
«Ele provoca a merda e parte do que faz não aparece em televisão. Eu é que vou ser o mau da fita», afirmou, Rui, o dono do estabelecimento O Beco à Impala, antes da transmissão do episódio no qual o seu restaurante aparecia.
3. Ljubomir terá pedido 120 mil euros para fazer a segunda temporada de Pesadelo na Cozinha
Após a primeira temporada do Pesadelo ter acabado, a TVI já estaria a pensar na próxima temporada do programa que foi um sucesso. Na altura, o chef que tinha ganho cerca de 39 mil euros por três meses de gravações referiu que só voltava a protagonizar o formado se ganhasse mais que Cristina Ferreira. O chef dos 100Maneiras terá pedido no total 120 mil euros. Cristina não terá concordado com os valores e a negociação esteve em pausa durante uns meses.
Continue a ler este artigo aqui e conheça outras polémicas do temido e controverso chef de cozinha.
LEIA TAMBÉM: Saiba quais são as mudanças na nova temporada de Pesadelo na Cozinha
Siga a Revista VIP no Instagram