O próximo episódio do programa de culinária conduzido por Ljubomir Stanisic terá o restaurante Dona Porto (antigo Chic Dream) como destaque. Ao contrário do que tem sucedido com os proprietários das casas que participaram no programa, Conceição Brás não foi muito dura nas críticas à produção.
Contudo, a proprietária do Dona Porto não deixou de referir que, no decorrer das gravações em Outubro do ano passado, “os figurantes foram pagos pelo chefe à vista de todos”. “No dia em que vieram ver como funcionava a casa, apareceram aqui pessoas que nunca tinha visto e todas elas reclamaram algo. Em 14 anos tive duas reclamações, nesse dia perdi a conta aos clientes que reclamaram. Quando terminavam a refeição, saíam e o chef Ljubomir Stanisic ia com eles para lhes pagar na esplanada”, contou Conceição.
Conceição Brás foi inscrita por uma amiga para participar no formato e confessou ter ficado “reticente” quando soube que tinha sido selecionada. “Sabia que precisava de ajuda, mas não tinha e não tenho problemas de higiene. O maior problema era a nível de gestão, por ser uma pessoa pouco assertiva, e tinha receio que o programa me prejudicasse”, explicou.
Saiba mais aqui.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”