Uma cozinheira que afirma ter sofrido violência psicológica, um proprietário de castigo e uma empregada calculista nas palavras. Foi este o cenário que encontrámos em O Beco, restaurante que já recebeu a intervenção da equipa de Ljubomir Stanisic.
As gravações do programa decorreram com altos e baixos e ficaram marcadas pela constante desavença entre o chef e o dono do estabelecimento. Rui, o proprietário, perdeu os pais no espaço de um ano e O Beco foi a herança que restou. O que, outrora, foi um restaurante familiar passou a ser um local onde se trabalha com medo. Tudo porque há cinco anos decorreu ali um assalto que os levou a alterar o funcionamento do espaço. Embora a sua profissão não seja a de atendimento ao público, o engenheiro tomou a decisão de gerir o negócio e meteu mãos à obra.
Pediu ajuda a Ljubomir com o principal objetivo de remodelar a casa deixada pelos pais. Todavia, O Beco foi o único restaurante que não sofreu qualquer alteração. Para Rui, essa era a cereja que faltava no topo do bolo.
Ofensas foram o ponto alto das gravações… Continue a ler a reportagem aqui.
Siga a Revista VIP no Instagram