Ljubomir Stanisic e Cândida Batista continuam em guerra. Primeiramente, depois das gravações do programa “Hell’s Kitchen”, da SIC, surgiram, acusações de assédio e manipulação por parte da ex-concorrente contra o chef bósnio. Agora, o rosto da estação de Paço de Arcos contra-ataca a brasileira com um processo de difamação, avança a TV Guia.
O novo desenvolvimento nesta guerra, que parece não ter fim, ocorre depois de o tribunal decretar que Cândida Batista não teria direito à indemnização de 40 mil euros por danos patrimoniais e não patrimoniais quando Ljubomir Stanisic e a antiga participante do concurso culinário se defrontaram no julgamento.
Mas, já no início da polémica, Ljubomir Stanisic tinha contestado a ação movida por Cândida Baptista e negou todas as acusações, alegando que a influenciadora digital tinha “uma postura de confronto e provocação claramente assumida” e uma “clara e manifesta intenção” de o “provocar”. Segundo a revista Vidas, o anfitrião de “Hell’s Kitchen” acreditou que as acusações seriam uma tentativa da ex-concorrente para enriquecer “indevidamente à sua custa”. Leia mais aqui.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram