Ljubomir Stanisic fez várias confissões no episódio especial de Natal de Pesadelo na Cozinha, deste domingo, dia 22 de dezembro. O chef reunião vários famosos com o objetivo de cozinharem uma refeição para o Centro Comunitário Paroquial da Ramada. Entre tachos e receitas, houve tempo para Ljubomir Stanisic revelar como conquistou a a mulher, Mónica Franco.
Ljubomir Stanisic e Mónica estão juntos há dez anos. Contudo, o caminho até à conquista foi duro. «Eu conquistei pelo estômago. O principal para conquistar a minha mulher foi mesmo a cozinha. Andei quatro anos atrás dela, não consegui nada, nem um ‘ai’ nem um ‘ui’», começou por contar a Jessica Athayde, Vera Kolodzig, João Montez, Vanda Miranda, Pedro Lima, Cifrão e Patrícia Bull.
Durante quatro anos, Ljubomir nunca conseguiu chamar a atenção da mulher que, na altura, estava numa longa relação. «Consegui conquistar num jantar. Fiquei doido pela miúda num jantar, mas ela não me ligava nenhum. Tinha uma relação na altura de 14 ou 15 anos. Depois encontrei-a novamente em San Sebastian, num congresso de cozinheiros. Os cozinheiros pareciam ‘sete cães a um osso’», continuou.
«Dei-lhe um beijo na boca e aquilo resultou»
A hipótese acabou por surgir. Ao abrir um restaurante no Bairro Alto, Ljubomir Stanisic fez um jantar para a Imprensa. E claro que Mónica Franco estava entre os convidados. «Passado um ano, abri um restaurante no Bairro Alto. Convidei-a a ela e a todos os jornalistas, já com intenção de fazer qualquer coisa. Então servi a todos os jornalistas a comida igual e a ela todos os pratos diferentes», disse, entre gargalhadas.
Mas não ficou por aqui. Persistente, o chef ainda lhe deu um beijo na boca. «Quando se levantou da mesa… Já a envergonhei o suficiente naquela mesa de jornalistas… Dei-lhe um beijo na boca e aquilo resultou. Achas que sou um gajo de tangas?», perguntou aos «colegas cozinheiros».
Mónica Franco e Ljubomir Stanisic estão juntos há dez anos e têm um filho em comum, Luca, de seis anos. Com o casal vive ainda com o filho mais velho do chef, Mateus, de 13 anos.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram